4 de julho de 2011

o assunto de hoje é o frio...

O assunto de hoje é o frio. Não me refiro ao assunto do blog em si, mas o assunto das conversas de rua.
- E aí, tchê, esse frio?
- Mas bah... tá danado!!
- Pois é, deu uma refrescada, até botei um casaquinho!
- Mas tchê, tá um frio de renguear cusco!
- Mas que tal, até os quero-queros tão encolhidos!
- E essa geada... de manhã tava tudo branquito!
- Bahh, e diz que vai piorar!!
- Mas que frio, não tem jeito de eu me esquentar!!
- Saudades do verão... acho que vou pro nordeste!
- E aí, tchê, parece que tá com frio, que tu vai usar no inverno?
- Se esfriar eu boto o pala!

E assim vai... tipo... o frio congela o cérebro mesmo... é o que aconteceu com o meu eu acho, só pode ser isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...